Relatório semanal da Arshine para os principais aditivos alimentares e vitaminas 29 a 2 de junho / 22ª semana de 2023

2023-06-02
29th-2nd June/ 22th week of 2023
CATEGORIAPRODUTOS

MARKET CONDITION 21st week of 2023

MARKET CONDITION 22ª semana de 2023TRENDBom Estoque da ARSHINE
AcidificantesÁcido cítricobaixa demanda faz com que o preço continue caindo com leve quedabaixa demanda faz com que o preço continue caindo com leve queda图片 1Se houver uma demanda real de pedidos, entre em contato conosco para fornecer mais suporte!
Preço FOB 6**USD/MT
Ácido málicoestávelestável图片 2Arshine has a very competitive offer for changmao DL malic acid, welcome to contact with us for the latest price
Intensificador de saborGlutamato monossódicobaixa demanda faz com que o preço continue caindobaixa demanda faz com que o preço continue caindo图片 1Arshine has very competitive price of Meihua and Fufeng brand, all mesh size are available, welcome to contact with us for the best price
EspessantesGoma XantanaFactories want to maintain prices in high level, but market gathering lower price and high prices togetherestável图片 2Arshine has Fufeng and Meihua 80mesh& 200mesh with FOB 6**USD/MT, ready stock or soon delivery date, first come, first served!
CMCFactories compete for ordersFactories compete for orders,pls kindly advise us your ideal price图片 1Nós podemos apoiar LCL order, pls tell us your viscosity and solution to get the best price for you.
AdoçantesÁS-KEstima-se que os preços caiamEstima-se que os preços caiam 图片 1Arshin MOQ is 1000KG, lead time 7-10 days, welcome to contact us for the best price.
AspartameDemandas baixas, com estimativa de queda Demandas baixas, com estimativa de queda 图片 1Arshin MOQ é 1000 KG, prazo de entrega 7 diass, Gsweet and Sinosweet have a better price than vitasweet.
Sacarina sódicaEstável, mas algumas pequenas fábricas têm concorrência maliciosa de preços baixos, tornando o mercado um caos.Estável, mas algumas pequenas fábricas têm concorrência maliciosa de preços baixos, tornando o mercado um caos.图片 2Arshine has mesh size 8-12/10-20/20-40/40-80, welcome to contact us for best price.
Ciclamato de sódioLigeira quedaLigeira queda图片 1Arshine has specs NF13 and CP95, and we can offer LCL, don't hesitate to contact us for the best price
Dextrose MonoEstávelEstável图片 2Arshine tem preços muito bons da Fufeng, entre em contato conosco para obter o preço mais recente
AdoçantesDextrose AnhyEstávelEstável图片 2Arshine has advantage stock for Xiwang brand with good price, welcome to contact us
eritritolEstávelEstável图片 2Nós podemos apoiar bom preço with FOB 14**USD/MT, bem-vindo a entrar em contato conosco para o melhor preço
sucraloseEstávelEstável图片 2Arshin MOQ is 500KG, lead time only 7-10 days, welcome to contact us for the best price.
isomaltitolEstáveloferta curta, alto custo é esperado图片 2Arshine tem bons preços agora, bem-vindo ao inquérito
VitaminasVCPrice stable, and CFR prices are more competitiveestável图片 2Arshine has a good price of Luwei and NHU, ready stock in warehouse, welcome to contact us for the best price.
InositolAt a high price, low demandestável图片 2Arshine has a good price of Bohaoda, ready stock in warehouse, welcome to contact us for the best price.
TaurinaDecrescenteDecrescente图片 1Nós podemos apoiar LCL order with good price, welcome to contact with us.
Conservantes e AntioxidantesSorbato de potássioBaixas demandas, fabricantes competem com prejuízoBaixas demandas, fabricantes competem com prejuízo图片 1Arshine has a good price and lead time 7-10days, welcome to contact us for the best price.
Ácido sórbicoBaixas demandas, fabricantes competem com prejuízoBaixas demandas, fabricantes competem com prejuízo图片 1Se você tiver contra-oferta, entre em contato conosco antes de fazer seu pedido!
benzoato de sódioCrude oil prices fell more, leading to lower prices.estável图片 2Arshine has powder and granule stocks with advantage prices, welcome to contact us for the accurate price.
Propionato de cálcioEstávelEstável图片 2Temos preços muito competitivos, caso tenha demanda, entre em contato conosco
Prazo de execução: 2 semanas
Lecitina de SojaLecitina de SojaAs matérias-primas caíram, os preços caíram ligeiramenteAs matérias-primas caíram, os preços caíram ligeiramente图片 1
Nós temos os dois GMO and non-GMO, Liquid and powder with the best price, if you have demand, contact with us
Prazo de entrega: 2 semanas
Glúten de trigoGlúten de trigoContinuar a recusarContinuar a recusar图片 1Arshine tem preços mais competitivos do que o preço de mercado com tempo de carregamento de uma semana.
Sabor da comidaVanilinaMantenha baixo, os fabricantes querem manter o preço.Mantenha baixo, os fabricantes querem manter o preço.图片 1Nós temos ready stock with good price, welcome to contact us for the real orders.
Produtos químicos básicos (folhas)Bicarbonato de amônioDecrescenteDecrescente图片 1Bem-vindo ao enviar seus requisitos para o melhor preço
Bicarbonato de sódioContinuar a recusarDecrescente图片 1Bem-vindo ao enviar seus requisitos para o melhor preço
FosfatosSAPP/STPP
/TSPP/SHMP