RELATÓRIO SEMANAL ARSHINE DE 2023 PARA OS PRINCIPAIS ADITIVOS ALIMENTARES E VITAMINAS 4 a 8 de dezembro / Semana 49 de 2023

2023-12-07

Relatório semanal Arshine 2023 para os principais aditivos alimentares e vitaminas

27 de novembro a 1º de dezembro/semana 48 de 2023

Palavras-chave: Taxa do USD torna-se mais estável

CategoriaProdutosAnálise da situação do mercado – 45 semanasAnálise da situação do mercado – 46 semanasAnálise da situação do mercado – 48 semanasTendência SemanalNota/Bom estoque
AcidificantesÁcido cítrico
(CAA/CAM/TSC)

as fábricas diminuem seus preços e o mercado carece de pedidos, o prazo de entrega é muito mais rápido do que antes

Aumento de preço da bandeira

Preço do TTCA caiu

o preço de mercado tem espaço muito limitado para cair.

图片 2

Exportamos cerca de 12000MT de ácido cítrico em 2022.

Sempre temos grandes contratos de CAM, CAA e TSC com bom preço.

Prazo de entrega: 2 semanas

Agora temos um contrato antigo por aí

700 toneladas em mãos, primeiro a chegar, primeiro a ser servido

DL ácido málico/ácido fumárico/ácido tartárico

Preço do ácido málico em alta

preço do ácido tartárico é tabela

Tabela de preços do ácido málico

preço do ácido tartárico é tabela

ambos são estáveis图片 2Temos bom preço com estoque, o preço está muito favorável agora, primeiro pedido, primeiro atendimento!
EspessantesGoma Xantana

Meihua: tendência de queda

fufeng: tendência de baixa

Se você não tiver demandas urgentes, poderá comprar apenas quantidades urgentes, sem necessidade de comprar muito estoque.

Meihua: tendência de queda

fufeng: tendência de baixa

Meihua: tendência ligeiramente descendente

fufeng: tendência ligeiramente para baixo

a gestão da fábrica está controlando o mercado e o preço não cairá tanto como antes e se tornará mais razoável na mudança de preço.

图片 1

Padrão europeu com ETO + saúde também está disponível, perguntas bem-vindas!

Nosso preço atual tem uma vantagem em relação ao de fábrica, bem-vindo para perguntar!

CMCo preço ainda continua aumentando, igual à semana passadaestável

estável

recebemos notícias de que a fábrica da CMC aumentará a capacidade de produção em 2024, então achamos que o mercado se tornará mais competitivo no próximo ano.

图片 2A amostra está disponível, bem-vindo para perguntar!
VitaminasÁcido ascórbico
(VC)

Estável.

A fábrica VC interrompeu a cotação e espera poder aumentar o preço dessa forma, e o preço aumentará quando eles se recuperarem para oferecer o preço.

图片 3

Os produtos com preços vantajosos das principais fábricas cooperativas são de março. Outras fábricas ainda vendem os produtos do ano passado. Novos produtos de maio a agosto também estão disponíveis.

Bem-vindo ao consultar !!!

VB1estávelestávelestável图片 2
VB5-Pantotenato de Cálcioestávelestávelestável图片 2Bom estoque
VB6Hcl (piridoxina)

图片 2Bom estoque
VB9 (ácido fólico)

图片 2temos um bom estoque de apenas 175kg
VB12 (Meco/Cianoco)

图片 2Sim
Suplementos dietéticos nutricionaisInositoldemandas fracasesta semana os preços diminuíram e as fábricas ficaram sem pedidostendência de queda ainda como antes图片 1Os clientes indianos e os principais distribuidores europeus compraram mais de dez toneladas. Bem-vindo a perguntar!
creatina monoestávelestávelestável图片 2
Taurinaestávelyongan aumentam seus preços esta semanaestável图片 2
Sabor da comidaVanilina

A demanda do mercado não é boa.

O preço está estável

esta semana os preços diminuíram e as fábricas ficaram sem pedidos

estável

图片 1Há uma nova fábrica com a qual estamos trabalhando que oferece preços muito favoráveis. Bem-vindo a perguntar!

Adoçantes

Stevia

esta semana a fábrica mantém o mesmo preço da semana passada

estável, mas pode ter tendência ligeiramente descendente

图片 2Bem-vindo ao consultar!
Dextrose Monohidratadapreço tem tendência de quedaa província do nordeste está enfrentando fortes nevascas, o que faz com que o custo de armazenamento do milho esteja aumentando, mas devido à fraca demanda, o preço agora é o mais baixoo preço está estável, a fábrica está sem ordem, achamos que o preço se manterá estável até janeiro do próximo ano.图片 2Bem-vindo ao consultar!
sucraloseestávelPreço de fábrica fechado ao preço de custo, nenhum espaço pode subir, então a oferta se mantém estávelestável图片 2Bem-vindo ao consultar!
Maltodextrina

a matéria-prima da maltodextrina é o milho, hoje em dia o preço do milho diminuiu, então a maltodextrina também foi afetada e caiu

estável, a fábrica está sem pedido e o preço ficará estável por algum tempo atualmente, e o prazo de entrega só precisa de uma semana.图片 2Bem-vindo a perguntar! Temos bom preço para DE15-20
eritritola matéria-prima do eritritol é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi afetado e caiu a matéria-prima do eritritol é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi afetado e caiu estável, temos uma nova fonte que pode oferecer um preço melhor do que antes, 图片 2Temos bons preços de fábricas, o preço é muito favorável agora, receba consultas com seu preço-alvo!
Sorbitol Líquido 70%a matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu a matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu estável图片 1O pacote Flexitank também está disponível, perguntas bem-vindas!
Sorbitol em póa matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu a matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu estável图片 2
AdoçantesManitolEstável.Estável.Estável.图片 2Tempo de entrega: 1 meses
Xilose/XilitolEstável.Estável.Estável.图片 2O xilitol tem muitos tamanhos de malha. Quanto mais fina for a malha, maior será o preço.
Aspartamedemanda fraca e preço estáveldemanda fraca e preço estáveldemanda fraca e preço estável图片 2Temos um bom preço de Sino-doce, G-doce, Vita-doce., bem-vindo ao nos consultar.
Sacarina Sódicamercado estável e fracodemanda fraca, mas o preço está estável, o preço cairá na próxima semanademanda fraca, mas o preço está estável,图片 1

agora o preço de mercado é muito alto,

mas temos um contêiner limitado com preço muito favorável, primeiro pedido, primeiro serviço

ÁS-K

estável

demanda fraca, mas o preço está estável,

图片 2Estoque: 1050KG
Ciclamato de sódiotendência descendente, a fábrica está competindo por pedidosaumentando, preço vinculadoEstável.图片 2Direito anti-dumping da UE: 0.26€ -1,17 €/kg
Umectante (fosfato)SAPP/STPP
(SHMP/TSPP/SHTP)
como o fósforo amarelo tem produção limitada, faz com que o produto tenha tendência crescente.ouvimos dizer que o governo manterá a limitação de energia para a produção de fósforo e, se isso entrar em vigor, o preço aumentaráDevido à contínua baixa demanda do mercado, o hidróxido de sódio da matéria-prima é inferior ao custo que faz com que a fábrica não possa operar normalmente, então as fábricas

interromper diretamente a produção e controlar a quantidade do mercado para aumentar o preço.

Além do atual aumento do preço do carbonato de sódio

, o que faz com que o SAPP esteja prestes a voltar a funcionar nos próximos dias.

图片 3
Ácido fosfóricoestável e com tendência ligeiramente descendente.

demandas fracas图片 3

Preços da matéria-prima fósforo amarelo sobem

ConservantesSorbato de potássio

demandas fracas

图片 2o preço tem tendência crescente, fazemos estoque suspirado com a fábrica com antecedência, você pode nos encontrar e obter um preço melhor.
benzoato de sódio

Propionato de cálcio

图片 2

abrimos cotação com bom preço,

bem vindo ao inquérito

Intensificador de saborGlutamato monossódico
(MSG)

tendência para baixo

fufeng diminuiu muito seus preços nesta semana apenas para obter mais pedidos futuros

Temporada de vendas quentes, fábrica ajusta o preço, então o preço da próxima semana vai subir.estável 图片 2

Exportamos 12000 MT MSG em 2022.

Direito antidumping da UE sobre Meihua: 39.7%

Solvente orgânicoPropileno glicol

Tendência ascendente

Temporada de vendas quente, a demanda é grande, o preço subindo.como fortes demandas, o preço está aumentando a tendência.图片 3Espero receber mais preços e feedback do mercado!
Fermento
agente
Sódio
bicarbonato
o preço está diminuindo após o feriado nacionalTemporada de vendas quentes, fábrica ajusta o preço, então o preço da próxima semana vai subir.no final deste ano, a fábrica malan interrompeu a produção,图片 3temos 4fcl com bom preço
Fermento
agente
Bicarbonato de amônioTendência de queda, porque a estação quente da fazenda está acabando, então agora o preço terá tendência de leve queda até outubro.fábrica de bicarbonato de amônio está visitando nossa empresa esta semanaEstável esta semana.图片 2
emulsificanteLecitina de Sojatendência para baixoEstável esta semana.Estável esta semana.图片 2
emulsificanteMonoestearato de glicerina
(GMS)
Estável esta semana.Estável esta semana.Estável esta semana.图片 2
ProteínaGlúten de trigo vitalEstável esta semana.Estável esta semana.tendência de queda como demandas fracas nesta temporada.图片 1
proteína de ervilhaEstável.Estável.Estável.图片 280% e 85% estão disponíveis.
fibra de sojatendência ascendentetendência ascendentetendência ascendente图片 1
proteína de sojaEstável.Estável.Estável.图片 2
HidrocolóideÁgar ágar, carragenina, gelatina, pectina,
alginato de sódio, geléia de konjac, goma arábica, goma de guar, etc.

Goma Konjac:

A colheita de konjac em 2022 não foi boa e as matérias-primas eram caras. Porém, devido ao alto estoque no mercado, os fabricantes não aumentaram seus preços, o que ocorreu durante o período de recessão do ciclo de preços dos produtos.

Goma Konjac:

图片 2Se você quiser saber mais sobre outros colóides, não hesite em perguntar!!
Relacionado a vegetaisCenouras desidratadas, alho em pó, cebola em pó, etc.Estável esta semanaPreço de alho em pó desidratado e pó de cenoura desidratado subindoEstável.图片 2Se você estiver interessado em outros vegetais desidratados, entre em contato!