RELATÓRIO SEMANAL ARSHINE 2023 PARA OS PRINCIPAIS ADITIVOS ALIMENTARES E VITAMINAS 30 de outubro a 3 de novembro / Semana 44 de 2023

2023-11-02

Relatório semanal Arshine 2023 para os principais aditivos alimentares e vitaminas

16 a 20 de outubro/semana 42 de 2023

Palavras-chave desta semana: Os preços do sorbato de potássio, ácido fosfórico, propilenoglicol e CMC continuam subindo

CategoriaProdutosAnálise da situação do mercado – 40 semanasAnálise da condição do mercado – 41 semanasAnálise da situação do mercado – 42 semanasTendência SemanalNota/Bom estoque
AcidificantesÁcido cítrico
(CAA/CAM/TSC)

Estável

esta semana a fábrica mantém o mesmo preço da semana passada

Situação atual:A Índia é o maior importador de ácido cítrico, muitos produtos de baixo valor acabaram de chegar ao porto da Índia, a demanda será mais fraca do que na semana passada

Já o principal fator que afeta o preço é a demanda. Se a procura ainda estiver fraca, o preço cairá novamente.

Estável

Esta semana o preço do ácido cítrico aumentou uma linha de custo, se continuar a reduzir, a fábrica perderá dinheiro, e não sabemos quanto tempo esse negócio de perdas pode durar pela fábrica.

图片 2

Exportamos cerca de 12000MT de ácido cítrico em 2022.

Sempre temos grandes contratos de CAM, CAA e TSC com bom preço.

Prazo de entrega: 2-3 semanas

Agora temos contratos antigos em torno de 700 toneladas em mãos, primeiro a chegar, primeiro a ser servido

DL ácido málico/ácido fumárico/ácido tartárico

continue aumentando

devido à matéria-prima, o custo do anidrido maleico está aumentando

Situação atual:Agora Changmao aumenta os preços acima de Xuelang

os preços tendem a cairDL malic aicd tem tendência de queda.图片 1Temos bons preços de fábricas, o preço é muito favorável agora, receba consultas com seu preço-alvo!
EspessantesGoma Xantana

Deosen: os preços estão estáveis

outras marcas: estão com falta de pedidos, se você tiver demandas firmes e aceitar qualquer marca, podemos ajudá-lo a conseguir um preço muito bom.

Deosen: os preços estão estáveis

Meihua: tendência de queda

fufeng: tendência de baixa

Se você não tiver demandas urgentes, poderá comprar apenas quantidades urgentes, sem necessidade de comprar muito estoque.

图片 1

Padrão europeu com ETO + saúde também está disponível, perguntas bem-vindas!

Nosso preço atual tem uma vantagem em relação ao de fábrica, bem-vindo para perguntar!

CMCo custo da matéria-prima do ácido cloroacético está aumentando, o que leva ao aumento do preço do CMC. o preço ainda continua aumentando, igual à semana passadao preço ainda continua aumentando, igual à semana passada图片 2A amostra está disponível, bem-vindo para perguntar!
VitaminasÁcido ascórbico
(VC)

Estável.

Tendência futura: Até ao final deste ano, estará num nível relativamente estável. A menos que seja afetado por algum fator de força maior.

Agora a demanda de VC está aumentando para o festival de final de ano.

Estável.

图片 2

Os produtos com preços vantajosos das principais fábricas cooperativas são de março. Outras fábricas ainda vendem os produtos do ano passado. Novos produtos de maio a agosto também estão disponíveis.

Bem-vindo ao consultar !!!

VB1estávelestávelestável图片 2
VB5-Pantotenato de Cálcioestávelestávelestável图片 2Bom estoque
VB6Hcl (piridoxina)estável

图片 2Bom estoque
VB9 (ácido fólico)estável

图片 2temos um bom estoque de apenas 175kg
VB12 (Meco/Cianoco)estável

图片 2Sim
Suplementos dietéticos nutricionaisInositolNa semana passada as fábricas aumentaram seus preços, mas ninguém paga por isso. Então, esta semana o preço continuará diminuindoestoque alto e falta de pedidos, queda de preçodemandas fracas图片 1Os clientes indianos e os principais distribuidores europeus compraram mais de dez toneladas. Bem-vindo a perguntar!
creatina monodepois do feriado nacional, os preços aumentam muitoestável图片 2
Taurinaestávelestávelestável图片 2
Sabor da comidaVanilina

O preço está estável

图片 2Há uma nova fábrica com a qual estamos trabalhando que oferece preços muito favoráveis. Bem-vindo a perguntar!

Adoçantes

Stevia

esta semana a fábrica mantém o mesmo preço da semana passada

图片 2Bem-vindo ao consultar!
Dextrose MonohidratadaO custo da matéria-prima do milho está aumentando, o que leva ao aumento do preço da dextrose monohidratada. preço tem tendência de quedapreço tem tendência de queda图片 1Bem-vindo ao consultar!
sucraloseAs fábricas se unem para aumentar preços muito altos agora e continuarão a aumentar na próxima semana.os comerciantes possuem estoque alto e querem vender com urgênciaestável图片 2Bem-vindo ao consultar!
Maltodextrina

prazo de entrega longo e estável em torno de 3 semanas

O preço do milho está em tendência de queda agora

esta semana a fábrica mantém o mesmo preço da semana passada

a matéria-prima da maltodextrina é o milho, hoje em dia o preço do milho diminuiu, então a maltodextrina também foi afetada e caiu 图片 2Bem-vindo a perguntar! Temos bom preço para DE15-20
eritritolEstável esta semana.as fábricas têm estoque e falta de pedidos, demanda firme, preço pode ser discutidoa matéria-prima do eritritol é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi afetado e caiu 图片 2Temos bons preços de fábricas, o preço é muito favorável agora, receba consultas com seu preço-alvo!
Sorbitol Líquido 70%O preço desta semana diminuiu ligeiramenteO preço desta semana diminuiu ligeiramentea matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu 图片 1O pacote Flexitank também está disponível, perguntas bem-vindas!
Sorbitol em póEstável esta semana.Estável esta semana.a matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu 图片 2
AdoçantesManitolEstável.Estável.Estável.图片 2Tempo de entrega: 1 meses
Xilose/XilitolEstável.Estável.Estável.图片 2O xilitol tem muitos tamanhos de malha. Quanto mais fina for a malha, maior será o preço.
AspartameAs fábricas se unem para aumentar preços muito altos agora e continuarão a aumentar na próxima semana.estáveldemanda fraca e preço estável图片 2Temos um bom preço de Sino-doce, G-doce, Vita-doce., bem-vindo ao nos consultar.
Sacarina SódicaAs fábricas se unem para aumentar preços muito altos agora e continuarão a aumentar na próxima semana.estávelmercado estável e fraco图片 2

agora o preço de mercado é muito alto,

mas temos um contêiner limitado com preço muito favorável, primeiro pedido, primeiro serviço

ÁS-KAs fábricas se unem para aumentar preços muito altos agora e continuarão a aumentar na próxima semana.

图片 2Estoque: 1050KG
Ciclamato de sódioAs fábricas se unem para aumentar preços muito altos agora e continuarão a aumentar na próxima semana.as fábricas receberam muitos pedidos e longos prazos de entregatendência descendente, a fábrica está competindo por pedidos图片 2Direito anti-dumping da UE: 0.26€ -1,17 €/kg
Umectante (fosfato)SAPP/STPP
(SHMP/TSPP/SHTP)
Estável esta semana.Estável após feriado nacionalcomo o fósforo amarelo tem produção limitada, faz com que o produto tenha tendência crescente.图片 3
Ácido fosfóricoO preço desta semana diminuiu ligeiramente

Rah, os preços do fósforo amarelo material sobem,

Devido à seca em Sichuan, o governo restringiu o uso de eletricidade industrial, diminuindo assim a produção de fósforo amarelo.

estável e com tendência ligeiramente descendente.
图片 3

Preços da matéria-prima fósforo amarelo sobem

ConservantesSorbato de potássioas fábricas tendem a aumentar os preços após o feriado nacional, mas nenhuma exigência segue

demandas fracas

图片 2o preço tem tendência crescente, fazemos estoque suspirado com a fábrica com antecedência, você pode nos encontrar e obter um preço melhor.
benzoato de sódio

Aumentando.

Os preços do petróleo bruto aumentaram devido à guerra

Mas a procura é fraca, por isso os preços estão estáveis.

Quando a demanda aumentar, os preços subirão.

tendência para baixo 图片 1
Propionato de cálcio

Aumentar

A BASF interrompe a produção, devido ao aumento do custo matricial bruto e ao aumento adicional do preço.

Algumas fábricas ainda param de cotar agora

Estável esta semana.tendência para baixo 图片 1

abrimos cotação com bom preço,

bem vindo ao inquérito

Intensificador de saborGlutamato monossódico
(MSG)

Aumentando.

Motivo: Principalmente porque o preço do milho cru continua subindo.

Tendência futura: Em setembro, haverá uma tendência contínua de aumento, mas o aumento não será significativo e tenderá a estabilizar. Uma das principais fábricas expandiu a produção em outubro. Os preços podem estabilizar ou diminuir no final de Outubro.

Sugestão: Em caso de necessidade urgente, recomenda-se fazer o pedido com antecedência e agendar a produção com antecedência, pois o prazo de entrega atualmente é muito apertado.

Se não precisar com urgência, pode esperar até outubro para comprar.

o preço tem tendência de queda, devido à demanda interna ser fraca, o estoque está aumentando. tendência para baixo 图片 1

Exportamos 12000 MT MSG em 2022.

Direito antidumping da UE sobre Meihua: 39.7%

Solvente orgânicoPropileno glicol

Aumentando.

as fábricas têm estoque e querem vender mercadoriasTendência ascendente图片 3Espero receber mais preços e feedback do mercado!
Fermento
agente
Sódio
bicarbonato
Estável esta semana.o preço está diminuindo após o feriado nacionalo preço está diminuindo após o feriado nacional图片 3temos 4fcl com bom preço
Fermento
agente
Bicarbonato de amônioEstável esta semana.Tendência de queda, porque a estação quente da fazenda está acabando, então agora o preço terá tendência de leve queda até outubro.Tendência de queda, porque a estação quente da fazenda está acabando, então agora o preço terá tendência de leve queda até outubro.图片 2
emulsificanteLecitina de SojaDecrescenteo custo da matéria-prima está diminuindo, o preço tende a diminuirtendência para baixo图片 1
emulsificanteMonoestearato de glicerina
(GMS)
DecrescenteEstável esta semana.Estável esta semana.图片 2
ProteínaGlúten de trigo vitalDecrescenteo custo da matéria-prima está diminuindo, o preço tende a diminuirEstável esta semana.图片 2
proteína de ervilhaEstável.Estável.Estável.图片 280% e 85% estão disponíveis.
fibra de sojaAs fábricas receberam muitos pedidos e o plano de produção é dezembro de 2023este ano, as demandas do usuário final estão aumentando e este produto também pode ser substituído pelo usuário final, então a fábrica tem muitos pedidos e continuará aumentando.tendência ascendente图片 3
proteína de sojaEstável.Estável.Estável.图片 2
HidrocolóideÁgar ágar, carragenina, gelatina, pectina,
alginato de sódio, geléia de konjac, goma arábica, goma de guar, etc.

Goma Konjac:

A colheita de konjac em 2022 não foi boa e as matérias-primas eram caras. Porém, devido ao alto estoque no mercado, os fabricantes não aumentaram seus preços, o que ocorreu durante o período de recessão do ciclo de preços dos produtos.

Goma Konjac:

图片 2Se você quiser saber mais sobre outros colóides, não hesite em perguntar!!
Relacionado a vegetaisCenouras desidratadas, alho em pó, cebola em pó, etc.As fábricas têm muitos pedidos, o preço está subindoEstável esta semanaEstável esta semana图片 2Se você estiver interessado em outros vegetais desidratados, entre em contato!