RELATÓRIO SEMANAL ARSHINE 2023 PARA OS PRINCIPAIS ADITIVOS ALIMENTARES E VITAMINAS 18-22 DEZEMBRO / Semana 51 DE 2023

2023-12-20

Relatório semanal Arshine 2023 para os principais aditivos alimentares e vitaminas
                                                                                                                                  18 a 22 de dezembro/Semana 51 de 2023
                                                                                                                         Palavras-chave: Taxa do USD torna-se mais estável
CategoriaProdutosAnálise da situação do mercado – 49 semanasAnálise da situação do mercado – 50 semanasAnálise da situação do mercado – 50 semanasTendência SemanalNota/Bom estoque
AcidificantesÁcido cítrico
(CAA/CAM/TSC)
 Aumento de preço da bandeira
Preço do TTCA caiu
o preço de mercado tem espaço muito limitado para cair.
ambos são estáveis.ambos são estáveis.图片 2Exportamos cerca de 12000MT de ácido cítrico em 2022.

Sempre temos grandes contratos de CAM, CAA e TSC com bom preço.

Prazo de entrega: 2 semanas

Agora temos contratos antigos em torno de 700 toneladas em mãos, primeiro a chegar, primeiro a ser servido
DL ácido málico/ácido fumárico/ácido tartárico Tabela de preços do ácido málico
preço do ácido tartárico é tabela
ambos são estáveisambos são estáveis图片 2Temos bom preço com estoque, o preço está muito favorável agora, primeiro pedido, primeiro atendimento!
EspessantesGoma XantanaMeihua: tendência de queda
fufeng: tendência de baixa
Se você não tiver demandas urgentes, poderá comprar apenas quantidades urgentes, sem necessidade de comprar muito estoque.
Meihua: tendência ligeiramente descendente
fufeng: tendência ligeiramente para baixo
a gestão da fábrica está controlando o mercado e o preço não cairá tanto como antes e se tornará mais razoável na mudança de preço.
Meihua: tendência ligeiramente descendente
fufeng: tendência ligeiramente para baixo
图片 1
Padrão europeu com ETO + saúde também está disponível, perguntas bem-vindas!

Nosso preço atual tem uma vantagem em relação ao de fábrica, bem-vindo para perguntar!
CMCestávelestável
recebemos notícias de que a fábrica da CMC aumentará a capacidade de produção em 2024, então achamos que o mercado se tornará mais competitivo no próximo ano.
estável图片 2A amostra está disponível, bem-vindo para perguntar!
VitaminasÁcido ascórbico
(VC)
Estável.
A fábrica VC interrompeu a cotação e espera poder aumentar o preço dessa forma, e o preço aumentará quando eles se recuperarem para oferecer o preço.

A fábrica VC ainda deixa de vender para o mercado e controlar o preço em tendência crescente.

图片 3Preparamos o estoque com antecedência, se você tiver uma demanda urgente, seja bem-vindo para reservar mercadorias conosco em breve,
 primeiro pedido, primeiro sirva!
VB1estávelestávelé uma empresa de vendas, fábrica e comércio que mantém o mesmo ritmo para aumentar o preço de mercado图片 3Bom estoque
VB5-Pantotenato de Cálcioestávelestávelestável图片 2Bom estoque
VB6Hcl (piridoxina)estável
图片 2Bom estoque
VB9 (ácido fólico)estável
图片 2temos um bom estoque de apenas 175kg
VB12 (Meco/Cianoco)estável
esta semana a fábrica mantém o mesmo preço da semana passada
aumento de preço de fábricaestável
图片 2Sim
Suplementos dietéticos nutricionaisInositolesta semana os preços diminuíram e as fábricas ficaram sem pedidostendência de queda ainda como antesA demanda internacional é fraca, a fábrica espera reduzir a capacidade de produção para estabilizar os preços.图片 1Os clientes indianos e os principais distribuidores europeus compraram mais de dez toneladas. Bem-vindo a perguntar!
creatina monoestávelestávelEstábulo,
O monohidrato de creatina atrai mais numerosas pequenas fábricas para esse mercado, o que afeta o aumento do preço de mercado.
A aplicação da creatina monohidratada é para uso nutricional, por isso sugerimos escolher a marca grande e a marca de primeira linha de creatina monohidratada para garantir a segurança da qualidade.
图片 2Bem-vindo ao nos consultar, trabalhamos apenas com marcas de primeira linha.
Taurinayongan aumentam seus preços esta semanaestávelestável图片 2
Sabor da comidaVanilinaesta semana os preços diminuíram e as fábricas ficaram sem pedidosestávelestável图片 2Há uma nova fábrica com a qual estamos trabalhando que oferece preços muito favoráveis. Bem-vindo a perguntar!

Adoçantes

Steviaestável
esta semana a fábrica mantém o mesmo preço da semana passada
estável, mas pode ter tendência ligeiramente descendenteestável图片 2Bem-vindo ao consultar!
Dextrose Monohidratadaa província do nordeste está enfrentando fortes nevascas, o que faz com que o custo de armazenamento do milho esteja aumentando, mas devido à fraca demanda, o preço agora é o mais baixoo preço está estável, a fábrica está sem ordem, achamos que o preço se manterá estável até janeiro do próximo ano.
图片 2Bem-vindo ao consultar!
sucralosePreço de fábrica fechado ao preço de custo, nenhum espaço pode subir, então a oferta se mantém estávelestávelestável图片 2Bem-vindo ao consultar!
Maltodextrinaa província do nordeste está enfrentando fortes nevascas, o que faz com que o custo de armazenamento do milho esteja aumentando, mas devido à fraca demanda, o preço agora é o mais baixoestável, a fábrica está sem pedido e o preço ficará estável por algum tempo atualmente, e o prazo de entrega só precisa de uma semana.Orde está em falta no lado da fábrica, se você tiver uma demanda firme, podemos ajudá-lo a conseguir um bom preço.图片 2Bem-vindo a perguntar! Temos bom preço para DE15-20
eritritola matéria-prima do eritritol é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi afetado e caiu estável, temos uma nova fonte que pode oferecer um preço melhor do que antes, estável图片 2Temos bons preços de fábricas, o preço é muito favorável agora, receba consultas com seu preço-alvo!
Sorbitol Líquido 70%a matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu estávelestável图片 1O pacote Flexitank também está disponível, perguntas bem-vindas!
Sorbitol em póa matéria-prima é o milho, hoje em dia o preço do milho caiu, então esse produto também foi efetivado e caiu estávelestável图片 2
AdoçantesManitolEstável.Estável.Estável.图片 2Tempo de entrega: 1 meses
Xilose/XilitolEstável.Estável.Estável.图片 2O xilitol tem muitos tamanhos de malha. Quanto mais fina for a malha, maior será o preço.
Aspartamedemanda fraca e preço estáveldemanda fraca e preço estáveldemanda fraca e preço estável图片 2Temos um bom preço de Sino-doce, G-doce, Vita-doce., bem-vindo ao nos consultar.
Sacarina Sódicademanda fraca, mas o preço está estável, o preço cairá na próxima semanademanda fraca, mas o preço está estável,demanda fraca, mas o preço está estável,图片 2agora o preço de mercado é muito alto,
 mas temos um contêiner limitado com preço muito favorável, primeiro pedido, primeiro serviço
ÁS-Kestáveldemanda fraca, mas o preço está estável,demanda fraca, mas o preço está estável,图片 2Estoque: 1050KG
Ciclamato de sódioaumentando, preço vinculadoEstável.Estável.图片 2Direito anti-dumping da UE: 0.26€ -1,17 €/kg
Umectante (fosfato)SAPP/STPP
(SHMP/TSPP/SHTP)
Devido à contínua baixa demanda do mercado, o hidróxido de sódio da matéria-prima é inferior ao custo que faz com que a fábrica não possa operar normalmente, então as fábricas
interromper diretamente a produção e controlar a quantidade do mercado para aumentar o preço.
Além disso, o aumento atual do preço do carbonato de sódio
, o que faz com que o SAPP esteja prestes a voltar a funcionar nos próximos dias.
Estável.Estável.图片 2
Ácido fosfóricoouvimos dizer que o governo manterá a limitação de energia para a produção de fósforo e, se isso entrar em vigor, o preço aumentará demandas fracasEstável.图片 2
Preços da matéria-prima fósforo amarelo sobem
ConservantesSorbato de potássioestável
demandas fracas
图片 2o preço tem tendência crescente, fazemos estoque suspirado com a fábrica com antecedência, você pode nos encontrar e obter um preço melhor.
benzoato de sódioestável

图片 1
Propionato de cálcioestável
图片 2abrimos cotação com bom preço, bem-vindo ao inquérito
Intensificador de saborGlutamato monossódico
(MSG)
Temporada de vendas quentes, fábrica ajusta o preço, então o preço da próxima semana vai subir.estável estável 图片 2Exportamos 12000 MT MSG em 2022.

Direito antidumping da UE sobre Meihua: 39.7%
Solvente orgânicoPropileno glicolTemporada de vendas quente, a demanda é grande, o preço subindo.como fortes demandas, o preço está aumentando a tendência.estável 图片 2Espero receber mais preços e feedback do mercado!
Fermento
agente
Sódio
bicarbonato
Temporada de vendas quentes, fábrica ajusta o preço, então o preço da próxima semana vai subir.no final deste ano, a fábrica malan interrompeu a produção,estável 图片 2
Fermento
agente
Bicarbonato de amôniofábrica de bicarbonato de amônio está visitando nossa empresa esta semanaEstável esta semana.Estável esta semana.图片 2
emulsificanteLecitina de SojaEstável esta semana.Estável esta semana.Estável esta semana.图片 2
emulsificanteMonoestearato de glicerina
(GMS)
Estável esta semana.Estável esta semana.Estável esta semana.图片 2
ProteínaGlúten de trigo vitalEstável esta semana.tendência de queda como demandas fracas nesta temporada.Tendência para baixo图片 1
proteína de ervilhaEstável.Estável.Estável.图片 280% e 85% estão disponíveis.
fibra de sojatendência ascendentetendência ascendenteEstável.图片 2
proteína de sojaEstável.Estável.Estável.图片 2
HidrocolóideÁgar ágar, carragenina, gelatina, pectina,
alginato de sódio, geléia de konjac, goma arábica, goma de guar, etc.
Goma Konjac:
A colheita de konjac em 2022 não foi boa e as matérias-primas eram caras. Porém, devido ao alto estoque no mercado, os fabricantes não aumentaram seus preços, o que ocorreu durante o período de recessão do ciclo de preços dos produtos.
Goma Konjac:
图片 2Se você quiser saber mais sobre outros colóides, não hesite em perguntar!!
Relacionado a vegetaisCenouras desidratadas, alho em pó, cebola em pó, etc.Preço de alho em pó desidratado e pó de cenoura desidratado subindoEstável.Estável.图片 2Se você estiver interessado em outros vegetais desidratados, entre em contato!